segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estás bem?

Seria estranho responder a uma pergunta de forma diferente... Sem ser um 'Sim, claro' só talvez 'Sim, sem dúvida'... A promessa não levaria a lado nenhum, nem iria mudar aquilo que penso em relação a isso... Aliás, bastaria olhar mais de perto para perceber que eu estava muito bem mesmo, melhor seria impossível, depois de tanta alegria junta no mesmo dia =)

Estar 'lá' a ver um sorriso desses, seria impossível não gostar ou não me sentir bem, por estar 'lá'...

Estar 'lá', estar 'cá', estar 'aqui', estar 'ali', estar 'perto', estar 'longe'...
Estou! Estive! Estarei!
É o que interessa e sinto-me bem só pelo sorriso sincero e verdadeiro... Basta-me isso para me sentir bem, para estar bem e valer isso =)

Estarei e permaneço... Não prometo nem juro, apenas quero ser credível em tudo o que digo e só por isso... Porque sou verdadeiro e real o suficiente para o dizer e saber que estou a ser verdadeiro comigo mesmo também...

Estou bem!
A companhia ideal ajuda!
A alegria e o sorriso vale tudo!
Continuo 'cá'!
Assim me mantenho!
'Cá' por mim, 'aqui' por mim, 'longe' por mim...
No meu lugar...

E é isto... Porque és tu e mereces =)

Sem comentários:

Enviar um comentário