segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acordei...














Acordei com um gosto diferente, já há 3 dias que acordo assim... Com um gosto estranho, uma sensação no estômago que não passava... nem depois de um pequeno almoço recheado de sabores, fez com que aquela sensação e sabor desaparecessem...

Não aconteceu, nada fez com que estes sintomas se suprimissem e me deixassem realmente bem nestes dias...

Mas como nem tudo se pode reger pela lei do 'já passa', fiz com que estes sintomas se tornassem menos claros e constragedores...

E acordei, não só para aquilo que existe hoje, mas também para o que não existe.... E é tão bom saber que 'acordei' diferente... Sem ter que olhar para cima e ler 3 palavras que tanto fizeram questão de se manter claras e afirmativas na minha cabeça...

Acordei e senti-me mais uma vez a 'crescer', mais um dia que valeu a pena, mais uma pequena aprendizagem, mais uma 'subida' continuada, um passo mais perto de me tornar realmente aquilo que pretendo... Original ...
Acordei mais uma vez com aquele sorriso de que o dia iria correr bem...

E correu...

Assim sou eu, orgulhoso dos meus dias... =)




Meio-cheio...

Sem comentários:

Enviar um comentário