segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Two thousand and Twelve

Dá-se o 2012 e começo por me perguntar em que ponto estou, onde é realmente a minha linha de partida...

Há uma imensa confusão em todas as decisões e nas escolhas que foram feitas, mas que se tornam mais claras e evidentes com o passar dos meses...

Contam-se os dias para um workshop de fotografia de retrato, invade-se o Porto três, quatro vezes; Numa delas encontramos amigos inesperados e noutras conhece-se um pouco a cidade e as suas pessoas...

Visita-se Abrantes, em dias de frio onde apenas dois cobertores aquecem um corpo só numa casa para 150 pessoas, descobre-se um Rio Tejo limpo e ténuo, onde se pode mergulhar, sem engolir uma garrafa ou uma fralda; Nestes dias sobe-se ao ponto mais alto para dislumbrar os magníficos segredos que há nestas pequenas terras de Portugal.

Apanha-se um pouco de sol em Portimão, aproveitando o pouco de Verão de Maio e passa-se um aniversário diferente com uma ocasião inesperada mas  reconfortante; Sol e praia, preenchem estes dias de pouca farra, mas de muito estudo, que de pouco serviram uns meses mais tarde.

Road Trip por terras inexploradas, dias bem passados e absolutamente inesqueciveis, fica por se saber como é que se descobre a Telepizza e porque é que na Marinha Grande não se consegue visitar o Museu.

Festivais e concertos, foram imensos este ano, longe de casa e perto, uma inconstante de situações e pessoas, tudo se fez superar apesar de todas as dificuldades:
Optimus Alive
Rock in Rio
Porto Primavera Sound
Up Festival
SomFest
Vodafone Mexe Fest
Paredes de Coura
Festa do Avante
Ornatos Violeta
Joe Bonamassa
Dead Combo
Bon Iver

Despedidas inesperadas, projectos alterados, passeios de barco, maratonas fotográficas, saidas ao Bairro, festas de aniversário, entre outros eventos sociais marcaram todos estes dias.

Houve imensos planos, marcações, jantares, almoços, saídas, encontros, passeios, viagens, diversões, tristezas, angústias, mas principalmente passaram-se 366 dias e neste novo ano, que venham mais dias destes e melhores, pois o que não nos destrói torna-nos mais fortes.

Até já 2013

2 comentários:

  1. Bem...corres-te os festivais quase todos! LOL

    ResponderEliminar
  2. Verdade, este ano prometo ir a mais uns quantos... Desde que tenha férias para isso tudo =D

    ResponderEliminar