quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Scratch



Palavras de pouco valem, quando olhas de cima e não te chegas ao nível do ser e compreendes a sua dor...

Texto que poderia ser de qualquer um de nós, sendo que é apenas um diálogo entre mim e a minha pessoa

Olha para ti mesmo e pensa com clareza; Abstrai-te de tudo e pensa; Faz um esforço para te lembrares e pensa...

Na verdade nem precisavas de pensar muito, mas pensa; Continua nessa linha e não pares de pensar...

Achas mesmo que vale a pena estares dessa maneira? Pensa bem nisso...

Será que realmente merece assim tanto? Ainda estás a pensar?

Muito bem, here goes nothing...

Estar chateado ou não, pouco interessa e mesmo que te esteja a mentir, vai interessar muito menos, até porque vais estar pouco tempo por perto para te importar...

Digo isto com toda a certeza de que te conheço, com tanta exactidão, que sei muito bem que dentro de pouco tempo te vais embora... Apenas estás a fazer um esforço para que não seja já, porque parece mal, depois de ser o teu 'Super-Homem'...

O tipo de aço, daquela liga inquebrável e inigualável .. Que não sabes bem onde o colocar, se num pedestal ou num armário bem escuro, onde ninguém o possa ver ou perguntar seja o que for em relação a esse tipo ideal...

Há algumas coisas que não compreendo, mas se calhar não me dizem respeito, contudo fica tudo muito melhor se for partilhado que ficar a marinar na minha cabeça...

Para quê? Sou um fardo assim tão pesado que tenhas que andar sempre longe? Parece que nem nos conhecemos...

Valeu a pena? Este tempo todo a ignorares, a fingires que não existo? Se assim é, não me digas nada...

Sabes o que é pior nisto tudo? Perceber tão bem o que essas atitudes transmitem, que ridiculamente as faço de igual forma...

Não te digo nada? Já pensaste que és tu que provocas isto? Eu prefiro receber uma resposta quando comunico com alguém, do que receber nenhuma e pensar que estou a mais... Quando na verdade depois de alguns meses, vens revelar o contrário...

Não se trata da forma como te mostras, mas sim a forma como ages perante a minha pessoa, pergunto-me imensas vezes, se és assim para toda a gente, ou serei eu que sou demasiado exigente contigo...

Não acredito que o sejas, até porque conheço algumas com as quais te dás, e não és assim... 

O problema serei mesmo eu...

Outra coisa que não compreendo é, porquê agora todo este calor? Esta aproximação? O que é que se passa?

Depois, vem outra vez a frieza...

Parece que tomas consciência dos teus actos e pensas que estás a agir erradamente, fazendo assim desta maneira com que mudes radicalmente e afastes tudo o que tenhas feito até lá...

Esqueceste é de uma coisa... Estás a lidar com um ser humano, uma pessoa... Tem sentimentos e não convém andares constantemente a testa-los, pois de facto acabas por ver que nem tudo está bem e que nem esse ser consegue manter-se em cima para sempre...

Sabendo tu muito bem o que se passa dentro da cabeça desse ser, dessa pessoa...

Pára de uma vez de o enganar e de o castigar... Sim, isto pode não parecer, mas é um castigo, tão agressivo que já nem sei por onde aguentar, tudo me doí... Isto porque vens, dás-me calor, ficas por perto, és interessada... O problema vem depois, quando te afastas e esqueces que deixaste tudo isso para trás e eu sozinho tenho que me desenvencilhar dessa coisa toda que deste, que eu queria manter, mas que tu decidiste abandonar...

Enquanto estivermos de costas voltadas de pouco vai servir as poucas ou muitas conversas que tenhamos.

Há apenas uma pequena diferença entre nós;

'Nunca me esqueço de ti'

Sem comentários:

Enviar um comentário