segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Thinking


Tenho a cabeça a pedir oxigénio para pensar, mas pensar? Pensar em quê? É difícil chegar ao ponto de colisão e dizer 'É aqui o fim, é aqui que tens de parar e seguir os teus princípios... Chegar um pouco atrás, olhar de longe e aperceber-te da realidade que tens à tua volta...'

Tenho que admitir que não queria que chegasse, não queria de todo, mas há sempre um 'senão' em tudo e em todo o ser...

Não posso fechar os olhos aos meus princípios, aos meus meios de obter o que ambiciono, ao que procuro sempre em todos os dias, não posso esquecer tudo isto, não posso dar o braço a torcer a mim mesmo...

É certo que as pessoas vão e vêm, mas não quero de forma nenhuma afastar esta pois seria ridículo perder uma pessoa destas e se a 'segunda oportunidade' apareceu é porque é merecida e não a vou desperdiçar assim.

Vou dar um passo atrás e afastar este sentimento que estava a querer crescer ainda mais.

Coloquei-lhe um peso e não o vou tirar, até ser merecido, não sai de lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário