sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sunny day


Tentamos dar sentido aquilo que nos rodeia, com todas as nossas forças, mesmo que pareça impossível... Tornamos algo nosso e não o queremos deixar, porque nos faz falta, nos compreende, nos preenche... Esse algo que nos eleva acima de tudo e nos deixa confortáveis com o que de controverso há por este Mundo...

Tomamos por garantido tudo o que nos é dado e no final acabamos desiludidos no meio de tanta coisa boa que foi dada, desilude-nos aquele bocado que nos fez torcer o nariz e pensar 'Será que é isto que eu quero para mim?'

Nunca saberemos ao certo se é mesmo isso que queremos ou que poderemos querer... As palavras valem o que valem, as pessoas é que podem dar algum valor às mesmas, tornando-as verdadeiras e admissíveis no ponto de vista do nosso real.

Complicado será desistir, e eu que sou um lutador... Luto por tudo o que me preenche, me compreende e me deixa bem, mas que em todo o caso desilude os meus princípios (não merecendo a minha entrega).

Não será um ponto final, mas umas reticências... Até saber onde posso levar o meu caminho, sigo os meus princípios até ao fim...

'Quando se navega sem destino nenhum vento é favorável' - Vou contrariando esse vento!

Sem comentários:

Enviar um comentário