domingo, 27 de janeiro de 2013

My own belt



Ouvimos todos os dias, que devemos apertar o cinto... Andamos cada vez mais com ele apertado e aprendemos a viver o dia-a-dia, não projectando os nosso sonhos para um futuro próximo...

Também aperto o meu 'cinto', bem diferente desses que tanto se fala... O meu cinto é tão diferente que está cheio de buracos, para o poder ir apertando, pois cada vez o sinto mais perto de acabar os furos...

O meu cinto é feito de pessoas com quem compartilho tudo o que me faz bem, o que me faz mal e o que realmente quero que essas pessoas saibam sobre a mim...

Tenho o vindo a apertar, pois vou descobrindo que alguns, pouco ou nada merecem o que de muito ou pouco lhes tenho para oferecer...

Todos os dias aperta mais um bocado e vou ficando com demasiados furos para tanto aperto, e acabo por cortar esse cinto de forma que me fique à medida...

Deixo sempre 2/3 furos para dar margem e deixar que continuem a querer pertencer a este 'meu' grupo, que me completa e preenche...

Apesar de olhar para baixo e já não conseguir ver para além da barriga e ter que olhar para esse cinto pelo espelho, continuo a saber que muitos desses buracos que compõem a cintura, vão permanecer sempre lá e outros vão desaparecendo para darem lugares a outros...

Thanks!

Sem comentários:

Enviar um comentário