domingo, 13 de novembro de 2011

Pensar...



Cheguei a uma pequena conclusão, nada fora do vulgar ou extraordinário...



Pensar, faz-me mal... Sim, faz-me mal a ideia de ter que pensar e ter que imaginar um ideal no meu dia-a-dia.



Pensar que sei tudo, mas que afinal esse tudo não incluí tanta coisa quanto imaginava...



Pensar que amanhã será diferente...



Pequenas ideias e factos que não concluem nada...



Por vezes gostava de não reflectir sobre alguns temas e deixa-los à deriva até se resolverem sozinhos (será que isso acontece mesmo?)...


Contudo, ainda não chegou o momento de deixar de pensar/reflectir.




Hoje continuo por aqui, a vaguear sozinho nos meus próprios dilemas, nas minhas próprias ideias/confusões ... Um dia será tudo mais fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário