terça-feira, 15 de novembro de 2011

Complicado, mas nem sempre...






Achas impossível?

Eu acho improvável...



Achas que não pode ser?

Eu acredito que possa...



Achas que não resultaria?

Eu acho que não custa tentar...



Achas que muito se perderia?

Eu acho que muito se enquadrava...



Achas que não faz sentido?

Eu acho que só falta aceitar...



Achas que não sabes a resposta?

Eu acho que lá no fundo, a sabes muito bem...



Ainda acreditas no talvez?

Eu acredito no 'basta querer'...



A principal diferença está naquilo em que acreditamos, pois dá toda a noção e equilibrio daquilo que queremos atingir e progredir. Nem tudo é possível é verdade, mas nem tudo tem que ser complicado.



O mais dificil já foi feito...



É dificil compreender todas estas mudanças diárias, todos estes estados de espírito diferentes e todas as indecisões...



Compreendo porque também as tenho, também as tento equilibrar, também me deixam de pé atrás... Mas de certa forma tento com que pouco se notem porque quero ser credivel em tudo o que digo...



Não posso acrescentar mais nada, mas se pudesse, mostrava-te como te vejo dos meus olhos.






Acredito que é merecido, que seja algo sério e para durar...

Sem comentários:

Enviar um comentário