segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look


Diria que me perdi nesse olhar...

Um olhar tão penetrante,
com tanta vida,
com tanta alegria,
com tanto calor,
com imensas dúvidas,
com tanto carinho,
com tanto para dar...

Perdi-me de tal modo, que não me apercebi de cada traço interior que o torna único, de cada movimento que tomava o tornava ainda mais interessante, mais um pequeno segredo por desvendar e mais um momento a olhar para mim...

Perdi-me nesse olhar tão teu, que se tornou tão meu, aquele olhar que diz tudo, quando não era preciso ouvir nada. Esse olhar que só por si, sorria só de tocar num traço meu...

Aquele olhar que me deu outra genica, que me incentivou a querer mais e mais, sem parar de correr para o ter...

Aquele olhar a ver-me, a sentir-me verdadeiramente, aquele que me deliciou.

'Dentro da banalidade são giros'

Serão sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário