quarta-feira, 10 de agosto de 2011

If clause


Se os 'ses' existissem algo de tão diferente seria a minha vida...

As minhas hipóteses mudariam de todas as maneiras e feitios, tudo poderia ser ou não ser, tanta coisa que estaria bem melhor ou pior...

Tanta coisa estaria diferente e até os 'ses' deixariam de fazer sentido, tudo o que existe hoje, não passaria de uma ilusão, e algo de muito errado estava a acontecer na minha vida...

Por isso é que manter a realidade é tão complicado... Sonhar é tão simples e por vezes desejaria tanto sonhar acordado, vivendo no sonho e caso não gostasse, bastaria acordar e voltar a rescrever a Estória toda de novo.

O problema é que mais uma vez estaria a fugir à realidade e não é isso que se pretende, pois cada dia que passa escrevo uma nova 'linha' nesse caderno da vida e arrependo-me de cada passo que não dou por medo, por ser da minha natureza não arriscar e talvez por isso perca grande parte daquilo que a muitos chamam 'Carpe Diem'...

A realidade é dura, sim é um facto, mas não teria que ser tão complicada por vezes, nem ser tão ridiculamente dolorosa...

Por vezes gostava de ser um completo ignorante, não perceber o que me querem dizer, ser desentendido e apreciar o sol lá fora, a chuva a cair, o vento na cara, as mãos húmidas, o banho quente, o soalho a partir, as estrelas cadentes, o sabor destas coisas que são tão boas, mas tão difíceis de apreciar quando temos o tempo contado e falta algo nesse tempo interior...

Tanto por nada, o resultado é este... Uma página solta, escrita no Pretérito Perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário