terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Doismiletreze



365 dias depois, resta-me apenas pensar que tudo se elevou mais um bocado...

O espírito, a confiança, a destreza, a compreensão, a clareza, a afinidade, a emoção, o carinho, o 'calor'...

Destes 365 dias que fazem o ano, fico tentado em contar alguns acontecimentos pois, são os que motivam a continuar e quem sabe a mudar algo mais; Lembro-me de tanta coisa que é difícil enumerar a quantidade de animação, divertimento e bons momentos que tive; É um bocado ingrato não os poder demonstrar em imagens, nem que passageiras para perceberem que realmente fui feliz durante muitos dias desde ano que hoje acaba...

Há sempre pessoas novas a entrar na nossa vida, mas as que ficam ou as que se mantém serão sempre as mais valorizadas, não tanto porque ter muitos amigos é bom, mas estar rodeado de pessoas que realmente gostam de nós, me dá outra vontade de continuar a encontra-los e a te-los por perto. Nem sempre o que esperamos acontece de um dia para o outro, mas quando existe uma ligação, ela não desaparece...

Tive problemas inesperados, encontros imediatos e uma admiração enorme por uma luta equivalente à minha. Procuraram por mim quando estava a querer 'desaparecer', lutaram por me ter por perto. Conheci um ser semelhante e esqueci de ser único.

Este ano teve muitas palavras, momentos e ocasiões que só por si valem tudo, podia dizer datas, mas prefiro referências óbvias:
- Os meus anos
- Sushi San
- Paredes de Coura
- Sintra
- Braga
- Bacalhoeiro
- Sagrada Família
- Miradouros de Lisboa
- Restaurant Week
- Gerês
- Jardim Botânico Tropical
- MegaPicnic
- Évora
- Ovar
- Poison d'Amour
- Porto
- David Fonseca
- Top Performer

Muita conquista, dedicação e no fundo, muito bom :)

Até breve, espero que amanhã seja cada vez melhor e maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário