terça-feira, 11 de junho de 2013

I've done that!



Encostado à parede, parece ver o tempo passar, o vento e todas as cores o atingem de uma determinada maneira; Tanto quanto sabe, percebe-se, ouve-se, dedica-se; Todos os dias a si mesmo a conhecer o seu próprio sabor, o seu cheiro a sua silhueta; O contorno do seu rosto é-lhe familiar, rugoso e cheio de marcas, com muitas imperfeições e um sorriso rasgado.

Por vezes é estranho olhar-se no espelho e ver que é apenas um bocado de carne com ossos a suportar tudo o que não deve, nem pode cair; Imaginava-se mais alto, mais verdejante e atlético; Uma pessoa que nunca perdesse o seu encanto.

Descobre-se então, que é feito da mesma matéria que esses que imaginava, apenas um pouco diferente, mas contudo dedicado a fazer-se ouvir.

Louco é aquele que pensa que é algo sem nunca ter tentado, sem ter dado o braço a torcer, ou sem ter experimentado;
Sem ter dito 'Eu fi-lo! Com todas as minhas forças, eu tentei!';
Sem ter jogado todas as cartas do baralho,
sem ter dado o litro, nunca poderá garantir que tentou se quer, pois quem experiencia, sabe e sabe que custa remar contra a maré;

Dúvido que muitos se possam gabar disto e eu posso garantir

Eu fi-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário