terça-feira, 17 de agosto de 2010

Verdade VS Realidade

Dói-me…

E dói-me, não por repulsa ou por ódio. Dói-me por desilusão, por frustração, por angústia...

E dói, porque pensei que fizesse diferença as coisas que digo, mas não fazem... E não passam disso... De coisas que digo...

Não têm processamento de qualquer tipo de máquina de escrever, que quer marcar a página em branco, deixando a sua marca... Até elas deixam marca, mas não as coisas que eu digo... Não aquelas coisas que desejaria que as pessoas me lessem nos olhos e percebessem que realmente saber/ver/ouvir aquelas coisas me doem, não por acaso, ou porque sou mais retrógrada ou fraco que os outros...

Dói porque sou humano, bolas...

Se nem as coisas que digo fazem qualquer diferença, porque é que querem que fale? Para desabafar e ficar tudo na mesma? De que vale a pena então?

Dói e vai continuar a doer...

Sou mesmo um ser diferente, dos últimos da minha espécie! Verdadeiro e sem vícios... A essência do verdadeiro ser reside dentro de quem acredita nisso.

A justiça é inglória e nunca vou chegar a perceber até que ponto isso é verdade, sei apenas que as minhas palavras de pouco valem e dói saber que não mudam nada, nem ninguém... Apenas esconde encobre e oculta...

Mais 3 coisas que odeio e acontecem de vez em quando...

Não sei o que será pior - Viver na dúvida ou Duvidar da vida.


Palavras de pouco valem.....

E



dói


tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário