sexta-feira, 10 de abril de 2009

Saudades

Visto que não posto há muito tempo e tenho bué gente que vê o que escrevo venho publicitar aqui o que tenho no fotolog mas com acréscimo, visto que no fotolog é para se colocar fotos e não necessariamente, escrever o que nos vai na alma...

Aqui fica o que se passa na minha...

____________________________________________________________________

Muitos não sabem...

Outros não fazem ideia...

Outros nem sabiam...

Mas sempre me disseram isto apesar da pensar que nunca me aconteceria a mim...

Tenho saudades dos tempos em que me tinha que levantar de manhã para apagar a 217, chegar ao ML de Odivelas e esperar 5 min's pelo 'Sushi' e ouvir aquele
'- Como é que é?' e com a resposta habitual '- Isto é que são horas?'...

Ir pelo metro apertado até ao nosso destino 'Próxima estação Entre Campos. Há correspondência com e linha de Sintra - Azambuja e Eixo Norte/Sul', sem esquecer pelo caminho as conversas das últimas actualidades jornalísticas da semana anterior... Mas sempre em 'Destak' no 'Metro'... Ouvir as conversas das pessoas que normalmente falam do tempo ou de alunos como 'nós' que falam das notas (nerds), enquanto nos divertiamos a rir sozinhos com o que se passava em nosso redor. Assim que chegavamos ao nosso destino era pedir licença às pessoas para passar e esforçar para não se perder nada pelo caminho.

Andar 5 min's até chegar finalmente à porta da Digital e ter que subir até ao 4º andar para ter aulas massudas e cheias de 'sono' (falo por nós)...

Saudades deste tempo...

Em que poupava-mos todos os trocos para ir-mos ao 'Pingo' comer uma sandes de fiambre, queijo, mais outro condimento e por fim adicionar as batatas fritas e sem esquecer que para ajudar a engolir o grande sumo do Pingo.

Sem esquecer que quando nos sobrava algo ainda iamos 'Adorar bolhas' até à porta da Digital, ou um bocadinho antes pois o meu Filho e devorava aquilo num instante =P

Saudades...

Se pudesse voltava tudo atrás e voltaria a viver tudo de novo...

3 anos bem passados e que me trouxeram tristezas e alegrias que poucos sabem e os que sabem são os que realmente ainda hoje estão a meu lado todos os dias e que me fazem ainda mais falta...

Saudades destes dias...

Aulas até Julho a morrer de calor, apanhar a Stora de HST (Higiene e Segurança do Trabalho) que por viver no campo passava os dias cheios de dores de ouvidos...

O Stor Eurico que a sua surdisse não o impediu de me mandar para a rua por me estar a rir e de me marcar falta por ter batido com a porta por estar corrente de ar =P

A Stora de Mat a falar só para os interessados que eram os que estavam na fila da frente (que para que conste eram os que passavam a vida a dormir nas aulas, mas nunca pensaram que podiam estar tão mal colocados numa sala) XD

A Stora de FQ a ter grande discurso sobre como nós humanos ouviamos em Stéreo (OMZ a mulher era crazy) XD Coitado do Sushi que foi agarrado em flagrante de estar a copiar depois de todo o trabalho que tive a tirar fotos ao teste =P


Bons tempos...

Saudades das conversas parvas, o brainstorming, os tempos perdidos na Digital, o caminho à chuva, os jogos de futebol, os jogos de cartas, o gozo com os gajos das outras turmas, o gozo com o WOW Gang...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Time come back....


Vontade de os ter novamente e de esquecer que afinal não sou assim tão inútil como na Delikatessen o fazem parecer...




Acho que preciso é de férias ^^


TGEI # Sushi # Filhote #

$ Bounds $


_______________________________________________

http://www.youtube.com/watch?v=VT2wKBkpUis

1 comentário:

  1. Fuck yeah!
    Como sinto a falta desses tempos também. Parecia tão secante, parecia que nunca mais acabava. Hoje dou valor aquilo que tínhamos e que vivemos. Acho que só damos o verdadeiro valor às coisas quando as perdemos. Estou como tu, faria tudo de novo, até chumbar a matemática, tudo, tudo. Mas o tempo não volta a trás, temos de viver com o que temos hoje, e como dizem praí algures, "só faz falta quem cá está". E ainda bem que estão, porque são o que restam dos melhores anos de sempre! Thank you.

    PS: Mulheres a falar com máquinas no metro é o melhor :D

    ResponderEliminar