domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mundo electrónico



Sou uma pessoa ingénua em quase tudo na minha vida e de certa forma, não me orgulho de o ser, pois parece que a maior parte do tempo sou levado a acreditar em algo que não é verdade... Devido a esta ingenuidade inata em mim, faz com que me magoe mais que a maior parte das pessoas... Isto porque acredito em tudo ou na maior parte das coisas que me dizem, pois acredito na honestidade de cada um.


Honestidade esta, que procurei durante algum tempo, mas parece que não a encontro em ninguém e que se mantenha por perto até descobrir o que é verdade ou não.


Aparentemente estou sempre tentado a criar ilusões na minha cabeça, apesar de não as fazer sozinho ou sem motivações exteriores, a minha ingenuidade, fa-la crescer e tornar-se grande e possível.


Possivelmente...


Sinto-me um Tolinho na verdade, acreditei tanto que era possível e que não estava a fazer filmes sozinho...


Actualmente estou assim; Parado, apenas a observar, pois tenho tanto para dizer, mas preciso das palavras certas para me conseguires ouvir.


Acho que me cortaste as pernas, mas nem te apercebeste de quão profundo foi... Não pelo que tenho por dentro, mas pelo que não foste capaz de transparecer num diálogo; Vivemos num Mundo electrónico onde tudo é mais fácil quando não temos de fazer as coisas com a pessoa directamente à nossa frente, podemos interagir como queremos, sem saber o quão magoada a pessoa ficou com a nossa resposta, mas no que diz respeito a sentimentos, devemos ser frontais e esquecer que uma mensagem ou um e-mail pode resolver o nosso problema...


Pois como sabes, há muito que estou sem cor.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sem brilho




Temos uma necessidade inata de sobrevivência...

Uma das minhas maiores necessidades é o contacto e gosto de estabelecer ligações profundas com os seres que me dão o melhor de si e gostam do pior de mim; Adoro tocar outras vidas, compreender o que lhes permite serem especiais e diferentes.



O comum é apenas isso...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Maybe...



Talvez, seja eu que não preste... Talvez seja mesmo isso...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

That was just a dream



Sim é verdade, as coisas não acontecem só porque têm que acontecer... Acontecem por algum motivo e na verdade há sempre uma razão para isso... Motivos que até a própria razão desconhece.


No entanto há momentos que não passam apenas de um sonho.


"Fecha bem os olhos e continua a sonhar, não deixes que te roubem isso..."