quarta-feira, 21 de julho de 2010
Geek
Acho que todos nós gostávamos de uma vez ou outra na nossa vida de fazer um 'rollback' e puder alterar aquele pequeno momento nem que fosse só por uma palavra.
Ter um 'ponto de restauro' e voltar muito tempo atrás e voltar a viver tudo de novo.
Conseguir 'recuperar' memórias e 'executa-las' novamente e mesmo sabendo que teríamos que voltar a 'desinstalar', que teria valido a pena ter aquela memória de volta por horas, minutos, segundos.
Era bom puder 'salvar' esse bocado de vida e voltar a vive-la.
Lembro-me sempre daquele momento em que te dizia carinhosamente 'Então meu velhote, como estás?' e como amavelmente me respondias 'Velhos são os trapos', tenho pena de nunca te ter dito o quão importante foste para mim.
Lembro-me tão bem daquele abraço, aquele teu último abraço, o último teu que tive, o quão triste estavas, e eu de ser tão novo para te saber responder o quão odiava ver-te assim e como te amava incondicionalmente.
Lembro-me dos rebuçados que deixavas para mim na gaveta do quarto, de como te preocupavas em eu estar bem em tua casa. Lembro-me do puré de batata com bifanas feito de propósito para mim.
Lembro-me das noites em que passei em vossa casa, porque não vos queria deixar sozinhos e como gostava da vossa companhia.
Lembro-me de tanta coisa que nem sou capaz de enumerar tudo, e arrependo-me sempre do mesmo.
Arrependo-me de nunca ter dito o quanto gostava de vocês e como me eram importantes.
Espero que um dia (mesmo que não acredite nisso), sim um dia (gostava tanto) nos encontremos e possa tê-los para mim e consiga dizer-vos tudo isso e exista um espaço onde possamos partilhar esses momentos =)
Sinto a vossa falta e nunca vos vou visitar...
Limito-me a apoderar dessas memórias com pequenos registos fotográficos... Pena não ter tido tempo para vos captar nesses registos...
Subscrever:
Mensagens (Atom)