segunda-feira, 10 de junho de 2013

Try first



Algumas vezes pergunto-me a mim mesmo se realmente mudei, pois quem está de fora sabe avaliar-nos bem melhor e o convívio aumenta a clareza com que se olha para determinada pessoa.

Pegando num simples exemplo que é o de saber expressar o que se sente por dentro...

Nunca tinha pensado nisto, mas realmente, mudei...

Dexei de conseguir conseguir demonstrar afecto, ou melhor, de o expressar... Pois demonstro com palavras e não com actos...

A idade tem destas coisas, mas... Lembro-me de não ter medo de mostrar estas coisas, que me saiam com naturalidade... E agora, chego a este caso e quero expressar... Não consigo, não sai, não quer...

Parece que o medo e a insegurança se apoderam do meu corpo e fico-me apenas pelo 'High 5' ou pelo 'Props'...

Não consigo superar esta invasão, que por vezes se torna ridícula e deixa-me a pensar 'Podia ter feito mais, e agora estou aqui, sem o poder fazer'; Recordo-me de alguns casos em que poderia dar mais um passo ou demonstrar mais um pouco, mas acanho-me e deixo-me ficar no meu canto, para não me magoar...

Acho que vem dai toda esta falta de expressividade, o medo de me magoar a mim mesmo e que só por si, pode fazer com que perca grandes momentos e oportunidades; Algo tem que mudar e tenho que começar por estas pequenas coisas; Deixar de ter medo por exemplo.

Não gosto lá muito de não conseguir exprimir aquilo que quero;
E como gostava de te mostrar como o quero...

Sem comentários:

Enviar um comentário